terça-feira, 25 de agosto de 2009

- Eu e a Gaby !


Ela é aquela que Hoje Infelizmente se encontramos muito Distante uma da Outra ...
Porém é aquela que nem mesmo a Distancia fará a Amizade o carinho que tenho por ela morrer ..
pois ela é aquela que o senhor me conviou ..
Ela é aquela que me faz Chorar ao olhar uma simples foto dela ..
É aquela que sinto uma dor no coração por muitas das vezes querer ela do meu lado e isso não acontecer ..
Ela é aquela que eu não sei viver sem ela..
Sei que chegara momentos em que as coisas ..ficarão mais complicados pois iremos se afastar mais porém sei que o amor que eu tenho por ela só vem almentar pois não foi eu quem escolhi que ela estivesse em minha vida mais sim Deus ... sendo assim o que vem de Deus é para sempre !
sei que a nossa Amizade Ultrapassar o céu .. !
Amo-te minha Amiga-Dinha !
Obrigada por tudo !

" Amiga como tenho chorado ao olhar nosso retrato porém não são lagrimas de dor e sim lagrimas de amor "

Amo-te e sei que és para sempre ... Minha Branquela mais Linda do mundo !

Ela é aquela que Digo que és impossivel não amala .. quem a conhece se Incanta !
És um estrumento de Deus em minha vida ,me recordo como se fosse Hoje nosso tempo de colegio .., Deus é tão bom pois em um momento da minha vida que assim eu não me encontrava muito bem pois vivia uma vida totalmente errada pois era escrava do pecado era depedente das pessoas .. , na época namorava porém um namoro que não vinha de Deus.. quando estava na vida do erro do pecado não conhecia a Deus sabia apenas que Existia um Deus e ponto .
porém tudo mudou quando conheci ela a dona( Gabriella De Oliverira Medeiros ) pois ao olhar aquela menina no colegio percebia que algo diferente havia nela o modo dela tratar as pessoas ..como sempre viva sorrindo e ela foi se aproximando de mim pouco a pouco pois eu não era uma pessoa muito facil de lhe dar ..mais mesmo assim lá vem ela ...( Gaby) e aos poucos foi me apresentando Deus de uma forma que eu nunca havia escultado .. e lá vem ela .. aos poucos e quando fui ,perceber tão grande importancia ela tinha em minha vida ... me recordo por Inumeras vezes ela me chamava para ir a retiros e etc e eu sempre dava um jeitinho de dizer não . .. porém chegou um determinado Momento que eu resolvi ir.. e meu Deus foi encrivel como foi marcante meu 01 retiro ..pois ali percebi o quando Deus me amava , e quanto livramento tive .. um dos meus Livramentos Foi O :estupro ... e depois desse Dia sabia que eu não poderia ser a mesma pessoa ..tive por Opção que termina um namoro que eu no momento achava ser tudo para mim ...Tive por Opção que se afastar de pessoas que eu simplesmente era dependente delas ..
E como é bom Olhar para traz e vê o quanto Deus é de mais ..
O quanto ele me ama... a se eu soubesse ..antes não teria feito tantas coisas... porém acredito que Foi no tempo de Deus e hoje quero a cada dia fazer a vontade do Pai . !
Obrigada Gaby por ser este Reflexo de Deus em minha Vida ...
TE AMO !

Deus te Abençõe Hoje e sempre !

0 comentários:

Postar um comentário