segunda-feira, 10 de agosto de 2009

- Eu e a Ianara [- Afilhada - ]


Ela é aquela que me faz choror ao me recorda de cada momento que assim tive ao lado dela ...
Ela é aquela que eu quero sempre que esteja ao meu lado pois não sei viver sei ela ...
Ela é aquela que eu sempre vou amar ..
Ela é aquela que posso assim dizer és o melhor que Existe em mim ...
Ela é aquela que me faz sorrir ao me lembrar que Deus que me confiou a ela não somente como amigas mais como Mãe e Filha
Ela é aquela que sempre irei cuidar ..
Ela é aquela que eu tanto preciso ..
Ela é aquela que eu amo - pra sempre !

Obrigada Filha por ser parte de mim !
Te amo !

1 comentários:

maeteamo disse...

Oiee Dinda linda da minha vida eu agradeço ao Senhor pelo dom da sua vida, saiba que eu sempre estarei contigo pois te levo sempre em meu coração...

TE amOO pra sempre!

Postar um comentário