segunda-feira, 10 de agosto de 2009

- Eu e a Sú (Minha Maninha)


Muitas das Vezes me pergunto o que seria da Lú sem a Sú ?
Ai Logo vem a resposta : eu não seria a mesma ,pois você é aquela que mudou a Minha vida ..deu sentindo a minha Historia .!
Voce é aquela que Deus me confiou é bem mais que uma amiga és minha Irmã !
É Aquela que amo simplesmente TUDO que vem de ti . !
amo voce como és .!
A cada dia que se passa tenho dentro de mim uma Certeza que eu já não sei mais viver sem voce !
pois voce é aquela que eu posso sentir medo pois em ti encontro a segurança ..
És aquela que quando estou com medo ao me abraçar sinto-me segura !
És aquela que quando estou ao lado dela nada mais me falta .!
Oh Maninha mais Linda do Univerço te amo tanto és o que eu tenho de melhor em mim .!
És minha Vida !
Obrigada por ser parte de mim . !
Obrigada por ter deixado Deus sonhar em ti a Amizade mais Linda que Existe !
Obrigada por tudo !
Voce mudou a minha vida !
Te amo para sempre meu anjo !

0 comentários:

Postar um comentário