quarta-feira, 19 de agosto de 2009

- Infelizmente Hoje é a Nossa Realidade !


Hoje ao Converça com uma pessoa que Já Foi Muito procima de mim ... muito mesmo pois com está pessoa eu sorri e chorei ao mesmo tempo tive momentos assim que posso descrever Unicos.!
Porém percebo tão Grande é a Facilidade de assim se desepcionarmos com as pessoas e assim simplesmente colocarmos elas como se fosse um simples Objeto, que Hoje Infelizmente Já não possui o mesmo valor ou a mesma Importancia em Nossa Vida !
Pois em nossos Corações simplesmente estamos fazendo um Grande Lixo ... pois se olharmos para dentro de nós iremos encontrar muito rancor,Odios ,Maguas etc dentro no nosso coração! ..
É Lamentavel como se esqueçemos das coisas boas que assim passamos ao lado das pessoas ...
Como esquecemos que um dia olhamos para elas ( e) e falamos que amavamos ... que tão Grande era o valor dessa pessoa em nossa vida . !
mais me pergunto porque é tão facil deixar que o nosso coração se enxa de Lixo ..do que se enxa de lembranças Boas .. !
Pois tenho certeza que como era importante para voce ver aquela (e) pessoa chegar perto de voce !
Como era bom simplesmente trocar converças bobas ..,pessoas porém quando as pessoas começa a errar simplesmete Exculimos elas ( e) de nossa Vida . !
Como se fosse algo que simplesmente por não ter feito todas as minhas Vontades ou até mesmo ter errado comigo eu se achgo no Direito de apagar esta pessoa da minha Vida !
Como tudo seria Diferente se não procurasemos as pessoas perfeitas uns aos outros .
E muitas das Vezes quando Ouvimos as pessoas Dizerem que as pessoas estão a Procura de pessoas perfeitas na terra abrimos a Boca e Dizemos Não eu NUNCA procurei a pessoa perfeita aqui na terra ..porém já que não procuramos a pessoa certa(perfeita) porque não Aceitamos os Defeitos das pessoas ? ..porque quando elas errão conosco simplesmente tratamos com Indiferença? Ou até mesmo excluimos elas ( e) de Nossas Vidas ? são perguntas simples de se responde... pare um Minuto e veja quantas pessoas voce simplesmente MATOU pois voce simplesmente Tirrou elas de um Lugar que Deus havia te confiado que é dentro do teu coração . !
E Ainda Existe pessoas que Dizem que nós ama simplesmente como somos !
Até que ponto chegamos .!
simplesmente esquecemos de um dos mandamentos de Deus AMA-VOS uns Aos OUTROS COMO EU TENHO VOS AMADO !
Deus nós ama simplesmente como somos . !
Como Dizer que amamos a Deus se não temos se quer a capacidade de amar aquele que esta ao nosso lado !
e Não podemos esquecer o AMOR TUDO SUPORTA ...TUDO ESPERA !

Luana Batista Dos santos !

0 comentários:

Postar um comentário