sábado, 15 de agosto de 2009

- Milagre do Senhor


És um Grande Milgre ...
Pois esta Crianca Cujo Nome é Catarina Turano de Figuereido Mendes nascida 27 / 02 / 2009 as 13 :00 , com pesso 830 Gramas do Estado do Rio de Janerio .
Esta Criança é sem DUVIDAS mais um sinal dos Grandes milagres de Deus em nossas Vidas. !
Pois minha Mãe em um certo dia pelo qual não me cordo a data me Ligou e pediu que assim eu pudesse rezar pela Gravidez da Dona Flavia Turano de Figuereido pois estava arriscada pois ela possui um problema que cujo o nome é Pré - Eclâmpsia é caracterizada por Hipertensão ( Alta pressão )sendo assim teria a possibilidade da Mãe ou da Criança vir a Falecer apos esse pedido da minha Mãe fui adorar Jesus ..e sendo assim pedi Senhor pesso a ti não por mim mais para que assim o Mundo comprienda que o Senhor é o mesmo Deus .. o Deus que podes Tudo o Deus que deu a Vida a Lazaro e entre tantos outros Milagres que o senhor realizou pesso a Ti senhor que esta Criança possa nascer para que assim as pessoas possão ver com os proprios Olhos tão Maravilhoso é o Senhor e apos esse pedido Jesus me Disse Filha ela nascera e a Mãe dessa Criança Firacar bem ..sai da capela com uma Grande felicidade Liguei para a Minha Mama e diisse :Mama fale para a Dona Flavia que a Criança nascera e que ela ficara bem ...ao desligar o telefone minha Mama comentou com a Mãe da Dona Flavia e ao saber dessa Noticia minha Mãe disse que aquela Mulher foi tomada por uma Grande Felicidade ..apos passar alguns Dias a Criança nasceu e a Mãe estava bem o Nascimento dessa Criança sem DUVIDAS é um Grande Milgare ..Louvado seja Deus ..
Hoje esta Criança esta bem é uma Criança Linda !!
Convido voce ha apresentar a Deus aquilo que é impossivel em Tua Vida ...
Não sei o que se passa na tua casa ,com os teus amigos mais aquilo que voce já não vê mais solução apresente a Deus e ele Fará Confie no senhor . !

0 comentários:

Postar um comentário