segunda-feira, 10 de agosto de 2009

- Pensamentos



Existe Momentos em que Tudo parece perde o sentindo ..
Tudo parece se torna tão chato .. !
Existe momento em que as palavras já não tem tanto significado assim pois a unica coisa que queremos é Silênciar ..
para muitas pessoas ..parece ser Loucura ou até mesmo frescura como muitos assim dão o nome .!
Porém no silêncio descobri que mesmo quando eu apenas queira ficar na minha bem quetinha Existe um alguém que assim comigo esta . !
descobrir que quando eu tiver medo ..Existe uma pessoa que eu sempre poderie Gritar por socorro e sem medo sei que esta pessoa me atendera ...
descobri que sempre existirar uma pessoa que irar te decepcionar mais não por culpa dela ( e) mais porque talves tua confiança estava totalmente dela (e) .. mais descobri um alguém que voce sempre podera confiar pois este é perfeito e jamais de decepcionara ..
descobri que ele simplesmente me ama como sou .. se ainda estas a pergunta quem é esta pessoa ? olhe para dentro de si mesmo e sei que lá o encontrar , mais se mesmo assim .. ainda tiver com dificuldade de encontralo então procure ele no santo altar pois ele esta sempre a te esperar o Nome dele é Jesus e na sua vida um rumo ele dará !
Confie no Senhor ! Luana Batista Dos Santos !!

0 comentários:

Postar um comentário