quinta-feira, 10 de setembro de 2009

- Aonde esta o teu tesouro ?


Tesouro do céu.
Não Ajunteis para vós tesouros na terra ,aonde a ferrugem e as traças corroem,aonde os ladrões furtam e roubam.
Ajuntei para vós tesouros no céu ,aonde não os consomem nem as traças nem a ferrugem ,e os ladrões não furtam nem roubam .porque aonde está o teu tesouro ,lá está o teu coração .

Pois bem sabemos que aonde esta o nosso tesouro lá se enconta o nosso coração e hoje venho até vós para pergunta aonde esta o teu coração ?
Quais são teus tesouros .. ?

Aonde esta teu coração ,pois bem sabemos que a Boca fala do que o coração esta cheio sendo assim tua boca tem abençoado vossos Irmãos ou tem sido motivo de desgraças a eles ?
Você tem falado de Deus elevado as pessoas este tão Grande tesouro que é o nosso amado senhor Jesus Cristo ou encontrou o tesouro e assim está quardando para ti mesmo? ... pois sabemos que somos convidados a caridade sendo assim aquilo que tenho de mais valioso em minha vida devo oferecer ao meu Irmão devemos assim dar o nosso melhor a Deus ,e Deus se faz presente em cada Irmão pois o nosso amado senhor nós diz que: TODOS nós somos Imagens e semelhança dele ( Deus ) sendo assim este Irmão que talves voce tenha falado mal, ... talves tenha trado com Indiferença, ... ou até mesmo simplesmente tenha " Excluido " ele da tua vida .. é o proprio Cristo que assim se encontra nele ... é o proprio Cristo que você "Exclui"da tua vida !
e pergunto a cada um de vós como tem trado este tesouro que Deus consedeu a cada um de nós ? ...pois assim sabemos que tão grande é o valor de um tesouro, pois Todos querem porém poucos encontrão .. !
sendo assim venho apresentar para vós este tão Grande tesouro que ai esta ao teu lado ... talves por um motivo o Outro você tem procurado tesouros e assim esqueceu dos tesouros que assim estão ao nosso lado aqueles que Deus Nós Confiou e eles são ...
Este tesouro que se chama Familia ...
Este tesouro que se Chama Igreja,sacramentos ...
Este tesouro que se chama Amigos ..
como voce tem Cuidado desses tão Grandes tesouros .. ?

Bom bem se assim voceis não estavão cuidando bem desses tesouros que Deus nos consedeu ..aproveite o dia de Hoje e comece a cuidar pois mal vós sabem mais são simplesmente Fartos de tesouros mais mesmo asism Inciste em procurar em lugares que ali não encontrar nada !

Deus vós abençõe Hoje e sempre ...
Amém \o/
Luana Batista Dos santos

0 comentários:

Postar um comentário