quarta-feira, 2 de setembro de 2009

- Eles são assim parte de mim !


Há cada Dia tenho Observado o quando ...
És importante a Amizade ,pois os Amigos nada mais são que anjos enviados por Deus ...
para assim cuidar de nós .
como de fato és fundametal ter amigos pois cada pessoa que se encontra em nossas vidas assim possui um valor em nossas Vidas Oculpa de fato um lugar em nosso corações ...
Porém aprendi Também que quando Deus envia esses anjos amigos em nossas Vidas ,algo ele quer dessas Amizades ...
E com voceis não poderião ser Diferente pois quantas coisas que assim passamos juntos ..
Dias de angustia ,Dias de Alegria ..
Muitas brigas porém muitas gargalhadas ...quero assim dizer Obrigada por serem parte de mim pois a certeza que tenho dentro de mim és Deus me enviou anjos que cujo nome damos de amigos ...
Obrigada por tudo . !
amo muito voceis .. !

0 comentários:

Postar um comentário