sábado, 5 de setembro de 2009

- Eu e Ela [- Presente de Deus -]


Ela é simplesmente Fundamental para mim ...
Ela é aquela que ao olhar para ela posso ver assim o reflexo de Deus .. em cada gesto ...
É tão bom ter você assim pertinho de mim ..
É tão bom estar com você ..Quero simplesmente lhe dizer muito Obrigada meu anjo por cada minuto ao teu lado ,por cada palavra ,por cada bronca ...
Quero que você saiba que a cada dia que se passa almenta mais o meu carinho , respeito e amor por ti ..
Obrigada por ser aquela que sempre esta ao meu lado ..
Obrigada por ser o Reflexo de Deus aqui em minha vida ..
Obrigada pelo teu sim ...
Obrigada vida por ser esta pessoa Linda que és ...
Que Deus te abençõe mais e mais ...
Não tenho palavras para expressar o amor que tenho por ti . !
És minha Amiga-fiel, meu refugio ...
És aquela que eu tanto amo ..
Te amo minha Amiga-Irmã !

Amigo é um anjo
Que está sempre no nosso lado
Mesmo que na distância...
É aquele que compartilha nossas alegrias
E minimiza nossas tristezas.
É aquele que se cala nas horas certas
E dentro desse silêncio nos diz tudo...
É aquele que nos aceita, não pelo que temos
Mais sim pelo que somos!
Amigo de verdade igual a você é anjo é
paz é amor é TUDO!

Obrigada Senhor por este tão Grande presente em minha vida ...
Obrigada Senhor por me conseder este tão Grande tesouro em minha vida ... !

Te Amo Coração ( Sú )

1 comentários:

Unknown disse...

rs tão lindaaaaaaaaaaaah
Amo tanto vc meu amooor... és minha vida...
É impossível te conhecer e não te amar não é mesmo? tem como ficar ao seu ladinho e não sentir paz... tem como passar minutos ao seu lado e não te dar cinquenta milhões de abraços de ursoo? há como olhar pra ti e não ver o reflexo da Trindade Santa... há como passar pela existencia conhecer a pessoinhaa mais lindaa do mundoo ter a honra de chama-la não só de amiga mas de Irmã... e não se considerar a pessoa mais feliz do mundo??? não néh amor.. vc é assim meu sonho mais real... minha felicidade... meu sorriso... meu amor... meu coração... minha metade... Aquela que quero e preciso sempre mtoo pertinho de mim... simplesmente pra seguir sempre sorrindo... sorrir não por não haver dificuldades... mto pelo contrário... sorrir pq nos momentos mais dificeis somente o Teu Sorriso me basta!!
Eu AmO AmAr vc Maninhaaah...
Deus Abençoe sempre!!
Nossa Amizade vai até o céu!!

Postar um comentário