terça-feira, 29 de setembro de 2009

- Lembranças



Existe Dias em que parecem ser simplesmente duradouro ...
Existe momentos em que o melhor a se fazer é apenas se calar ...
Existe momentos em que o medo simplesmente nos toma de uma forma que mal sabemos o que fazer .. e que reação tomar ..
Existe momentos em que procuramos respostas que porém a cada amanhecer parecem ser impossibilitadas de assim se encontrar ..
Existe momentos em que percebos assim a dor de uma lembrança ..
lembrança esta que por milhares de Vezes parecem ser o maior inimigo que podecemos ter ... lembranças que perfura a alma .. fazendo assim que os olhos se enchão de lagrimas e a imensa vontade de desabafar ...
Existe momentos em que o que queriamos apenas Ouvir é estou com você pois estas palavras serião como um alimento para alma ..
Existe Momentos em que a sencibilidade nós traz a tona e mostra tão garnde valor aquela pessoa ainda tem para você !
Existe momentos em que não sabemos perde ..
Existe momentos em que a nossa Alma Grita : "Ei sinto tua falta"...
Existe momentos em que a nossa Vida passa como um simples Fleche ...traz a tona aquilo que por um momento por nós assim foi Interrado ..
Existe momentos em que a Lembrança se torna o nosso tão Grande inimigo . !
Lembranças estas ..que não Gostaria de jamais ter ...!
mais ao olhar dentro de mim .. o que vejo é apenas lembranças estas que sei que existirão dias assim que me farão Refletir . !
porém sei que em meia a dor .. de uma lembrança "não desejada " poderei Gritar senhor me ajuda a suporta esta tão grande dor e sei que jamais ele me desapontarar !

Luana Batista

0 comentários:

Postar um comentário