terça-feira, 15 de dezembro de 2009

- Meus anjos !


Existe Pessoas que a cada dia que se passa simplesmente se Torna mas e mas Importante em nossas Vidas ...
por muitas situações me peguei perguntando aonde estão de fatos os meus amigos ?
E Quando eu menos espero Deus me consedeu Grandes tesouros .. pessoas que assim posso dizer que és parte de mim ..

Que a cada dia Deus venha ser o centro dessa União

Hoje posso perceber o valor de uma amizade pois devinos amigos com carinho me ensinaste !
A cada dia que se passa amo mais e mais vocês pois sei que esta amizade vem de Deus .. sei que ele é o altor de nossa amizade como sou Grata a Ele por ter me consedido não somente amigos mais uma familia .. Quero assim em poucas palavras dizer eu amo muito vocês meus Grandes tesouros Obrigada por tudo !!

0 comentários:

Postar um comentário