domingo, 10 de janeiro de 2010

- Momentos ?!


Existe momentos que a dor quer assim grita dentro do coração [ dentro de mim ] ,mais parece que niguém nunca pode Ouvir este grito de dor que em nosso peito Inciste em sair ...
Existe momentos em que o sorriso no rosto parece estar meio que perdito ...
Existe momentos que talves o que nos é necessario é apenas uma presença amiga sei que as Vezes parece até meio chato ou porém outros até mesmo veja como um apego mais necesitamos de um simples olhar ...
Existe momento em que as palavras não são suficiente pois o que mais queremos e simplesmente deixar que as lagrimas caem do nosso olhar ...
Existe momentos que tudo esta tão confusso mais sei que não posso parar ...
procurei em muitos lugares alguma coisa que me desse coragem de voar sem medo ...
de gritar socorro quando a Ancustia quizer permanecer em meu peito ..
procurei em pessoas algo que jamais elas poderião me dar .. !

porém Hoje ao olhar teu corpo e sangue no altar percebo que tudo que um dia procurei em minha frente esta ...
senhor vos pesso permaneça comigo pois sem ti sei que padeço ..!
sei que nada sou ... necissito do teu amor !

- Senhor é em ti que eu confio ..!

[ Desabafo ]

0 comentários:

Postar um comentário