quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

- O que dizer ?!


- Como é estranho olhar para dentro de si e não compriender o que de fato se passa dentro de você [ mim ] , é como se eu pudesse apenas sentir a dor que parece não ter fim dentro de mim ... !
As noites parecem ser mais Longas , os ponteros do relogio parece que já não saem do lugar , o que te resta há fazer é somente esperar !
Como esplicar algo que nem você parece compriender , como resolver algo tão dificel de se descrever ? ...
A unica coisa que pesso que isso um dia possa passar ,esta dor que Inciste em querer Gritar !

Sei que muitos não comprienderão o meu silêncio ,o meu olhar tão distancia , o meu sorriso meio que sem vida !
Mais sei que isso um dia passara, como é ruim comer e não sentir vontade alguma de se quer mastiga .... o unico anceio que ainda Existe em mim é poder ir a santa missa receber teu corpo santo como alimento para minha alma !

[ Senhor o que te pesso permaneça comigo ! ]

A unica coisa que talves me resta o meu silêncio e as lagrimas que parecem não deixar de rolar em meu ohar !

[ Desabafo ]

0 comentários:

Postar um comentário