domingo, 2 de maio de 2010

Ao cair da noite !


* ~ É no cair da noite ...
Que percebo que ainda preciso constantemente me silênciar para que eu possa me ouvir , Ao decorrer de nossa vida muitas coisas acontecem ,muitas situações quer simplesmente demostrar que tudo não passo de um mal intendido ..!
Pois quem nunca perdeu uma noite de sono por alguma situação que talves não desejaria passar mais no momento esta passando ,quem nunca teve medo de fato demostrar quem é para as pessoas pois saberião que serião crusificadas ,quem no meio da noite não teve vontade de olhar para as estrelas ,sentir o vento por alguns momentos apenas para assim se sentir mais perto daqueilo que de faz feliz !
É quem nunca se calo no momento errado ou que falou na hora errada ? ...
Quem nunca erro por não saber perdoar ? quem nunca teve medo e assim se escondeu !
Quem nunca apenas Quiz Ouvir um te amo estou aqui ... ? Quem nunca no meio de uma noite fria desejo apenas um bom Leite com chocolate para se esquentar ? quem nunca falou bobagem ... ?
Quem nunca perdeu alguém que amava por simplesmente se poupar em dizer desculpa pois foi eu que errei ...
Quem nunca mesmo estanto errado não dobro o Orgulho e assim não conseguiu falar é eu errei ..
Quem nunca disse há quer saber me esquece porém a vontade era simplesmente dizer há permanece comigo ..
Quem nunca Quiz simplesmente amar por amar ..

Porém o medo o sufocou !

0 comentários:

Postar um comentário