sexta-feira, 7 de maio de 2010

Em meu silêncio procuro constantemente a resposta!



É no meu calar e no meu olhar tão distante que procuro milhares de respostas para as minhas Inúmeras perguntas, que por horas parece não possuir resposta alguma...

É no fechar de meus olhos que procuro querer sentir-me mais segura...

É no sorriso amargo que me escondo constantemente!

Quem nunca quis se calar e ao fechar os olhos sentir o vento suave que sempre esta a nos tocar

Quem nunca teve medo do silêncio, pois sabe que ali alto se encontraria

Quem nunca simplesmente procurou um rumo e quando viu se encontro perdido Quem nunca se escondeu no seu próprio medo

Há queria por horas e horas me calar para talvez me encontrar...

Encontrar-me com o tesouro com o sentindo de tudo que existe dento de mim...

E em cada dia, em cada vez que me silenciar

Quero que saiba que não me calo por ter medo de falar, me calo por ter perguntas que parecem não ter respostas e se caso me perguntar por que no teu olhar te sinto tão distante é porque a cada dia quero me encontrar constantemente e sei que é no meu silenciar que procuro as minhas inúmeras respostas!

0 comentários:

Postar um comentário