segunda-feira, 16 de novembro de 2009

- Sofrimento



Muitas Vezes Sofremos pois procuramos o SOFRIMENTO deixamos de Ouvir a Voz de Deus para assim Ouvirmos de fato o que desejamos !

Inumeras Vezes dizemos que uma situação que de fato esteja acontecendo conosco é um sofrimento porém esquecemos de olharmos que por traz disso á sempre uma INICIATIVA, uma DECISÃO !
pois sabemos que Deus nos deu o livre arbítrio sendo assim Deus quer fazer ,quer assim realizar mudanças em nossas Vidas, mas ele nos consede algo chamado ESCOLHAS sendo assim o causador de inumeros sofrimentos que de fato acontece conosco é raizes das nossas Decisoes ,
pois ainda estamos parado em nosso egoismo ,em nossos apegos , em nossas manias estamos presos em nos mesmos, simplesmente Tomamos a nossas decisoes e esquecemos de perguntar o que Deus quer que fazemos e ainda dizemos sermos de DEUS !
Muitas Vezes me pego a perguntar até que ponto Deus é o mais importante em minha vida pois dizemos há milhares de pessoas que Deus é o centro de nossas Vidas mais as nossas atitudes de fato demostra totalmente ao contrario de que adianta...

As palavras passão mais as atitudes PERMANECE porisso que somos Convidados a ser o EVANGELIO VIVO porque a nossa vida ,atitudes que irão dizer quem eu sou
O que adianta eu dizer que vivo com Deus se nem se quer pergunto o que ele quer da minha vida ...

Já não podemos mais viver de uma maneira erronea de uma maneira que de fato o que vale é as nossas escolhas .. ou somos de Deus ou não !
para de se maltrar o que lhe passo .. passo não é mais teu ... quantas Vezes olhamos para traz olhamos para o nosso passado e trazemos assim inumeros sofrimetos ?!

Abrace a graça de Deus em tua vida ...
Há se escutassemos mais a voz de Deus errariamos menos .!

sendo assim confie no senhor não se prenda com o que já passo ..

Deus já te perduo !
Viva o Hoje !

[ desabafo]

0 comentários:

Postar um comentário