quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

- Ao Cair a Noite pude perceber que ...



-Ao olhar a noite cair percebi o quando me pareco com a escuridão ao observa a noite cair percebi que temos algo muito semelhante [ muito em comum ] pois em meia a madrugada um silêncio que parece não ter fim ...
todos em tua casa estão dormindo e a lua ali permanece a iluminar a todos, poucos notão a importancia dela ... só obervão talves quando não tem nada para assim fazer !
E em determinados momentos em nossas vidas [ em minha vida ] somos como esta noite tão escura ,niguém parece se quer lembrar de nós parece que passamos despercebidos !
E em meia a escurdão , em meio ao nosso silêncio o que simplesmente queriamos é apenas uma mão amiga(o) , um olhar sincero, mais ao abrir meus olhos pude perceber que nenhum deles estiverão aqui o motivo que cada um tem eu não sei, não posso dizer !
Mais pude assim perceber como sou tola, pois ao olhar dentro de mim mesmo que meio sem entender o que se passa dentro de mim, pude assim ver o senhor a olhar para mim e assim compriendi que a noite nada mais é que o meu egoismo... que sempre quiz que alguém estivesse bem aqui pertinho de mim a lua que toda a Noite Ilumina é o senhor a olhar para mim ...
Senhor mesmo em meia a uma dor que parece querer me sufocar quero e vou percestir irei em frente pois sei que ao meu lado tu estas !




És tu,Jesus,Presença esquecida,Escondida no Altar,
Que venho adorar! És Tu, Jesus, porção dos eleitos,
A quem me dou inteira, somente pra amar!

[ Desabafo ]

0 comentários:

Postar um comentário